quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Jeremias 33:3

‘‘Clama a mim,e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes,que não sabes.’’
Deus lançou a sua fúria sobre as cidades de Israel,Judá e Jerusalém,por causa que o seu povo estava adorando a outros deuses e fazendo tais abominações que o Senhor não se agradava.
O profeta Jeremias tentava alertar as pessoas para se converterem desses caminhos tortuosos,porém não adiantava.Os reis de tais cidades se desviaram do caminho do Senhor e não o tinha mais como um ideal a ser alcançado.
Por todas essas falhas,Jeremias que tentava alertar as pessoas,acabara preso várias vezes em péssimas condições,ele até podia estar no fundo do poço,atolado na lama,mas morto ele não foi,porque tinha promessas a serem cumpridas para aquele povo.
Mas mesmo assim Deus,depois de ter lançado a sua fúria,veio a misericórdia .
Jeremias 32:37-38
‘‘Eis que eu os congregarei de todas as terras,para onde os houver lançado na minha ira,e no meu furor,e na minha grande indignação; e as tornarei a trazer a este lugar e farei que habitem nele seguramente.
E eles serão o meu povo,e eu serei o seu Deus.’’
Por mais que você passe por dificuldades Deus está ao seu lado,Ele não te abandona jamais!Melhor a angústia com Deus do que a ‘‘felicidade’’ (pois a verdadeira felicidade está em Jesus Cristo ) sem Deus.
Algumas vezes Deus não realiza exatamente o que pedimos,porque somente Ele sabe o que é melhor para nós.Você pode não estar vendo ,mas o milagre está acontecendo.Não se deixe guiar pelas suas vistas,no entanto seja guiado pela fé!
Amém,o nosso Deus é MARAVILHOSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário