domingo, 14 de novembro de 2010

Algumas coisas que Deus quer ver em nós

Salmo 139:1-1
‘‘Senhor, tu me sondaste e me conheces. Tu conheces o meu assentar e o meu levantar;de longe entendes o meu pensamento.Cercas o meu andar e o meu deitar;e conheces todos os meu caminhos.Sem que haja uma palavra na minha língua,eis que,ó Senhor,tudo conheces.Tu me cercaste em volta e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é pra mim Maravilhosíssima ;tão alta,que não a posso atingir.Para onde me irei do teu Espírito ou para onde fugirei da tua face?Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol(abismo ou lugar dos mortos),eis que tu ali estás também;se tomar as asas da alva,se habitar na extremidade do mar,até ali a tua mão me guiará e a tua destra me sustentará.Se disser
:decerto que as trevas me encobrirão;então,a noite será luz a roda de mim.’’
O nosso Deus tudo vê e tudo sabe,não há nada que fique em oculto diante da tua face!Ele é onipresente e onipotente .
Existem cinco coisas que Deus quer muito ver na nossa vida,no entanto as vezes deixamos a desejar.Essa coisas são:
*Ser um profeta de boas novas;
Provérbios 18:21
‘‘A morte e a vida estão no poder da língua;e aquele que a ama comerá do seu fruto.’’
A nossa palavra tem poder,vivemos em conseqüência daquilo que falamos , a final iremos comer do fruto da nossa língua.Não murmure,porém profetize a vitória na sua vida.(Ezequiel 37:1-10)
*Fidelidade;
Provérbios 3:9-10
‘‘Honra ao Senhor com tua fazenda e com as primícias de toda a tua renda;e se encherão os teus celeiros abundantemente ,e transbordarão de mosto os teus lagares.’’
Aquele que é fiel ao Senhor comerá o melhor desta terra!!!
Mateus 25:21
‘‘Fostes fiel no pouco ,sobre o muito te colocarei.’’
Seja fiel ao Senhor!!!
*Lutar e não desistir;
Assim como Jacó segurou o anjo naquele ato de fé e não desistiu da sua benção,também temos que fazer o mesmo.Apresente os seus sonhos,metas e desejos do coração para Deus e não desista,busque-os com toda a sua força e querer.Pois mesmo que demore,tenha a certeza que a sua grande benção chegará!Não desista,não pare de lutar!
*O louvou a Deus ;
Paulo e Silas,mesmo estando presos em uma situação terrível ,eles louvaram ao Senhor .Pare de pensar negativo,louve ao Senhor em todo o tempo,pois ele está a procura dos verdadeiros adoradores.O louvor tem grande poder,porque louvando a Deus,Paulo e Silas foram libertos da prisão em função da provisão de Deus(ocorreu um terremoto).
*Fé;
Precisamos ter fé do tamanho de um grão de mostarda.A fé ao ser plantada e bem cuidada ela cresce e um grãozinho tão pequeno se transforma em uma grande árvore.Entretanto a fé sem obras,é uma fé morta,e dessa Deus não se agrada.
Mateus 18:18
‘‘Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu,e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.’’
Busque os seus sonhos.Acrescente essas cinco coisas na sua vida,Deus que vê-las em você!!!E nunca se esqueça:''o que ligardes na terra será ligado no céu’’,isso é Deus quem diz,então ore em todo o tempo com toda oração e súplica,porque você é capaz,com Deus você é capaz!
Em Hebreus 11 você encontrará homens que venceram em função da fé que tinham em Deus!!
Amém!!!
Salmo 46:7
''O Senhor dos Exércitos está conosco,o Deus de Jacó é o nosso refúgio.’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário