quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Armas da luz

Romanos 13:12
‘A noite é passada, e o dia é chegado.Rejeitemos,pois, as obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz.’
2Coríntios 10:3-5
‘Porque, andando na carne ,não militamos segundo a carne.Porque as armas da nossa milícia não são carnais,mas,sim,poderosas em Deus,para destruição das fortalezas;destruindo os conselhos e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus,e levando cativo todo entendimento à obediência de Cristo,’
Devemos usar as armas da luz(oração,jejum e oferta),para que possamos vencer a batalha!
Moisés usou a oração,quando Josué lutava contra a Amaleque,enquanto Moisés orava Josué vencia a batalha,porém quando Moisés parava de orar Josué perdia,no entanto por fim Josué venceu,por causa da oração de Moisés.(Êxodo17: 10-13).
Esdras 8:21-23
‘Então apregoei ali um jejum junto ao rio Aava,para nos humilharmos diante da face de nosso Deus,para lhe pedirmos caminho direito para nós,e para nossos filhos,e para toda a nossa fazenda.Porque me envergonhei de pedir ao rei exército e cavaleiros para nos defenderem do inimigo no caminho,porquanto tínhamos falado ao rei,dizendo:A mão do nosso Deus é sobre todos os que o buscam para o bem,mas a sua força e a sua ira,sobre todos os que o deixam.Nós ,pois,jejuamos e pedimos isso ao nosso Deus,e moveu-se pelas nossas orações.’
O jejum juntamente com a oração trás bons resultados!!!(Mateus 17:21)
2Samuel 24:24-25
‘Porém o rei disse a Araúna:Não,porém por certo preço te comprarei,porque não oferecerei ao Senhor,meu Deus ,holocaustos que me não custem nada.Assim,Davi comprou a eira e os bois por cinquenta siclos de prata.E edificou ali Davi ao Senhor um altar e ofereceu holocaustos e ofertas pacíficas .Assim,o Senhor se aplacou para com a terra e cessou aquele castigo sobre Israel.’
O rei não quis ganhar os bois ,como Araúna ofereceu-lhe,porém ele quis comprar,pois não ofereceria a Deus oferta sem peso de sacrifício.
Usando juntamente essas três armas poderosas que Deus nos deu,vamos lutar contra todos os nossos problemas ,pois estamos no caminho certo e em nome do Senhor Jesus nenhum mal prevalecerá contra a nossa vida!
Amém,poderoso é o nosso Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário