segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vencer!Essa escolha é você quem faz!


Muitas pessoas querem vencer na vida!Entretanto algumas não sabem como fazer para isso acontecer!Existe um caminho que nos leva a vencer,e esse caminho é Jesus.
''Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. ''
1 Coríntios 15:57-58
Pedir as coisas desejadas em nome do Senhor Jesus é um ato de fé,porém não basta apenas pedir e cruzar os braços,porque a FÉ sem obras é morta!Do que adianta você ter um cão muito valente para proteger a sua casa,para as pessoas o temê-lo ,se ele estiver morto?E da mesma forma é a fé!
''Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.''
1 João 5:4-5

''Com conselhos prudentes tu farás a guerra; e há vitória na multidão dos conselheiros. ''
Provérbios 24:6
Para vencer na vida,não podemos simplesmente agir pelos nossos impulsos, sem sequer pedir conselho para as pessoas CERTAS!Sábia,é a pessoa que procura vários conselhos e monta o quebra-cabeça e toma uma decisão.
''A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens.
Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.
Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.
Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. ''
Romanos 12:17-21
Quem decide as suas atitudes é você,e é você quem caminha para a vitória ou para o fracasso.
O Pai nos aconselha o que fazer quando somos ofendidos e em como tratar os nossos inimigos!Quando você retribui o mal com o mal,estará sendo apenas mais um na multidão das pessoas que já fazem isso!
Na Bíblia está bem claro:''...MAS VENCE O MAL COM O BEM.''
Testemunho:
Um homem estava cumprindo seu trabalho de rotina ao ir em uma fazenda buscar maracujás,quando ele chega na tal fazenda a porteira estava fechada,então ele liga para o dono da fazenda(seu chefe),como já era de costume e o pede para abrir a porteira,só que o chefe o xinga falando que era um insulto(obs:esse ato era COSTUME deles,logo não tinha nada fora do comum),o homem(empregado desse chefe) fica calado e não retruca,só que isso não bastou para o patrão ,que continua brigando e até ameaça o subordinado de morte,o homem retruca apenas apenas falando que não quer brigar e faz o seu serviço e sai da fazenda!
Dias depois...o chefe liga dizendo que não consegue dormir,por causa do que ele tinha feito,e fala que quer vê-lo para pedir desculpas!O tal chefe sai de Patrocínio e vai para a cidade de Patos de Minas,para fazer o pedido de perdão,pois dizia que não estava tendo paz.
Os dois se encontram,o pedido de perdão foi feito,o subordinado fala que não tinha guardado mágoa,pois era um servo de Deus e tinha muita paz na vida dele!
A história se encerra com um patrão arrependido e que quer procurar a paz que o subordinado dele tem!
Glória a Deus!!!
Depois de um testemunho desse,você já tem um exemplo de fé a seguir e como este homem de Deus,vencer o mal com o bem!Não é fácil! Mas o nosso Deus é o Deus do impossível!Os exemplos de vitória estão aí!A escolha é você quem faz!
O nosso Deus é um Deus de maravilhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário