quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


''E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.
E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto migrador,pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exército que enviei contra vós.
E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado.
E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o SENHOR vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.
E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.
E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito. ''
Joel 2:24-29
O profeta Joel teve a revelação do que estava acontecendo com as pessoas,ele viu a ação do gafanhoto cortador(que age sorrateiramente, e vai prejudicando em oculto),do gafanhoto migrador(que fica migrando e nunca age em um só lugar)e do gafanhoto destruidor(que destrói tudo o que restou).E a promessa de Deus para aquele povo é que haveria a restituição de tudo o que foi perdido,entregando-lhes o melhor Dele,o seu Espírito Santo!
No decorrer da vida passamos por situações em que perdemos algo de grande importância,e nesses momentos sofremos e o nosso coração se enche de angústia,ou até mesmo há situações em que somos envergonhados por algum motivo em particular,mas existe um Deus Maravilhoso que diz:''...o meu povo jamais será envergonhado.''(v.7).E que diz mais:''E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.''(v 24).
Só que para essas promessas se cumprirem é necessário obedecer a Deus e ser fiel a Ele,porque o que impede a ação dos gafanhotos é a fidelidade nos dízimos e ofertas.
Creia que tudo aquilo que você perdeu será restituído,em nome de Jesus,assim como Jó foi restituído,busque a presença de Deus,corra atrás dos seus sonhos e seja fiel ao Senhor dos senhores!
Deus tem o melhor para os seus filhos e tudo aquilo que perdido foi ,não se compara com a glória que há de vir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário