quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Para que Jesus possa mudar a vida dos seus familiares,amigos, e dentre outros,é necessário que você faça a sua parte!E existem quatro passos que são muito importantes nessa caminhada.
*Primeiro:Testemunho
''Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. ''
Mateus 5:13-16
A partir das suas obras as pessoas que convivem ao seu redor vão perceber a sua luz ou a falta dela!Então vigiai e orai para que possa assim iluminar e salgar,com o seu testemunho.
*Segundo:Conhecer o amor de Cristo
''E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.''
Efésios 3:19
Você precisa conhecer o seu Deus,para falar Dele a alguém!Não tem como você falar do que não conhece!
*Terceiro:
''Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. ''
Hebreus 11:6
É preciso ter fé e acreditar que nada é impossível para Deus.Que você venha a ser um exemplo de fé.
*Quarto: Pagar o preço
Deus !Pagou um preço para que você tivesse a oportunidade de viver na presença Dele,o sangue do seu único filho!O sacrifício perfeito!
E para sua família e amigos serem salvos é necessário que você pague o preço,seja orando,louvando,jejuando e ofertando,vai ser preciso esforço seu!
Para que as pessoas mudem de vida,você tem que mudar primeiro,que as suas boas obras sejam refletidas na vida delas!A iniciativa é sua,e o restante é com Deus!

Quão grande é o nosso Deus!Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário