sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O dinheiro não pode comprar tudo!!!


''E Simão, vendo que pela imposição das mãos dos apóstolos era dado o Espírito Santo, lhes ofereceu dinheiro,
Dizendo: Dai-me também a mim esse poder, para que aquele sobre quem eu puser as mãos receba o Espírito Santo.
Mas disse-lhe Pedro: O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro.
Tu não tens parte nem sorte nesta palavra, porque o teu coração não é reto diante de Deus.
Arrepende-te, pois, dessa tua iniqüidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração;
Pois vejo que estás em fel de amargura, e em laço de iniqüidade.
Respondendo, porém, Simão, disse: Orai vós por mim ao Senhor, para que nada do que dissestes venha sobre mim.
Tendo eles, pois, testificado e falado a palavra do Senhor, voltaram para Jerusalém e em muitas aldeias dos samaritanos anunciaram o evangelho. ''
Atos 8:18-25
Simão estava interessado no poder que estaria na vida dele,se comprasse aquele dom.Ele queria exaltação e assim ser grande, no entanto nem tudo o dinheiro pode comprar,isso inclui a presença do Espírito Santo!
Muitos cristãos agem como Simão,querem apenas aparecer e assim fogem completamente do foco,que é Deus!Para o Espírito Santo estar na nossa vida é preciso ser humilde e sincero de coração.
No mundo em que vivemos,muitos venderam a sua fé e se corromperam,não deixe que isso aconteça contigo!
Conta-se ,que havia um profeta de Deus dentro de um ônibus e ele recebe uma revelação de Deus,que ele estava prestes a vender sua fé e naquele momento esse profeta não se importando com o que as pessoas que estavam dentro do ônibus iriam pensar,dobra os seus joelhos e começa a chorar e orar,nesse momento envolvimento Deus lhe traz a memória tudo o que ele tinha aprendido sobre o Espírito Santo,naquele instante ele recebe o manual do Espírito de Deus!
É isso que precisamos:Saber como usar,para que assim possamos usar de forma correta essa unção do Espírito Santo.Junte tudo aquilo que aprendeu no decorrer da sua vida sobre o Espírito Santo e assim tenha intimidade com Ele!Diga:Bom dia,boa noite!Que o seu coração esteja aberto para o mover Dele!E nunca pare de dizer:Tu és bem vindo,Espírito Santo!!
BENDITO É O NOSSO DEUS!!!

Um comentário: