segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Último pedido

''E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.
E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. ''
Atos 1:7-9
''Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. ''
Marcos 16:16
Geralmente quando uma pessoa que amamos muito morre,e a antes de morrer ela faz um último pedido,normalmente por causa desse amor nos prontificamos a cumprí-lo!
Pois é...Jesus em toda a sua vida falou da palavra de Deus e anunciou a salvação,Ele morre para a nossa salvação,ressuscita e continua a proclamar a salvação!Antes de Jesus ser levado ao céu,Ele fala que descerá o Espírito Santo!
Para que o Espírito Santo esteja em nossa vida é preciso crer,ter fé!Para nós herdarmos a salvação é preciso crer e ser batizado !
E o último pedido de Jesus?!Você vai realizar?Será que você o ama tanto assim?
O batismo nas águas é para remissão de pecados,então não há como remir os pecados de um bebê de colo!Pois esta criança não vai saber nem o que é pecado!Jesus foi apresentado no templo,quando ainda era bebê.
''E, quando os oito dias foram cumpridos, para circuncidar o menino, foi-lhe dado o nome de Jesus, que pelo anjo lhe fora posto antes de ser concebido.
E, cumprindo-se os dias da purificação dela, segundo a lei de Moisés, o levaram a Jerusalém, para o apresentarem ao Senhor
(Segundo o que está escrito na lei do Senhor: Todo o macho primogênito será consagrado ao Senhor); ''
Lucas 2:21-23
E batizado com quase 30 anos,no rio Jordão!
''E aconteceu que, como todo o povo se batizava, sendo batizado também Jesus, orando ele, o céu se abriu;
E o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como pomba; e ouviu-se uma voz do céu, que dizia: Tu és o meu Filho amado, em ti me comprazo.
E o mesmo Jesus começava a ser de quase trinta anos, sendo (como se cuidava) filho de José, e José de Heli, ...''
O batismo não quer dizer que você nunca mais vai pecar,mas quer dizer que aquela velha vida,onde você vivia no pecado foi apagada e agora irá viver uma nova vida,onde o pecado será um acidente na sua vida!A decisão é sua!
''E havia entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.
Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.
Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. ''
João 3:1-7

Aleluias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário