sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Perseguições

Aquele que crê e verdadeiramente está no caminho do Senhor sofrerá perseguições.Muitas das vezes virá da própria família.
Mateus 10:37
‘Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim;e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.’
Ser perseguido, por causa da palavra de Deus tem a sua recompensa.
Mateus 5:10-11
‘bem-aventurado sois vós que sofrem perseguições por causa da justiça,porque deles é o Reino dos céus;
bem-aventurado sois vós quando vos injuriarem,e perseguirem,e,mentindo,disserem todo o mal contra vós ,por minha causa.’
Por mais difícil que seja lidar com essa situação,acredite,você nunca estará só!Pois aquele que venceu o mundo está contigo ,o Deus de Abraão é o nosso amparo.
Salmo 37:25
‘Fui moço e agora sou velho ;mas nunca vi desamparado o justo,nem a sua descendência a mendigar o pão.’
2Coríntios 4:9
‘perseguidos,mas não desamparados;abatidos ,mas não destruídos;’
No entanto devemos aqueles que nos perseguem,nós os filhos de Deus devemos abençoar,pois de uma fonte não pode jorrar água amarga e água doce,e no caso ou você lança a benção ou a maldição.Também é bom lembrar que não desejamos ao próximo aquilo que não queremos para nossa vida ,então abençoe para que seja abençoado!
Romanos 12:14
‘abençoai aos que vos perseguem ;abençoai e não amaldiçoeis.’
2Timótio 3:11
‘...quantas perseguições sofri,e o Senhor de todas me livrou.’
Digno é o Senhor de toda honra e glória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário