quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Não vos conformeis

Jó 23:1-4
‘Respondeu,porém Jô e disse:
Ainda hoje a minha queixa está em amargura;a violência da minha praga mais se agrava do que o meu gemido.
Ah!Se eu soubesse que o poderia achar!Então me chegaria ao seu tribunal.
Com boa ordem exporia ante a ele a minha causa e a minha boca encheria de argumentos.’
Até então Jó estava conformado com a sua situação e com todo o sofrimento que estava passando.Ele foi um homem muito próspero,porém havia perdido tudo da noite para o dia.
No entanto ele se revolta contra esse problema,e é aí que Deus começa a agir.
Romanos 12:2
‘E não vos conformeis com este mundo,mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento,para que experimenteis qual seja a boa,agradável e perfeita vontade de Deus.’
Não podemos nos conformar e desistir de lutar,não podemos deixar o inimigo nos vencer.Devemos lutar e nos revoltar contra o PROBLEMA,pois a vontade de Deus para nossa vida é:PERFEITA E AGRÁDAVEL.
Amém,bendito és tu Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário