terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Provérbios 19:21
''Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá.''
Muitos são os nossos planos,desejos e sonhos,mas de nada adianta se esses mesmos não forem os planos,desejos e sonhos de Deus,para nossa vida!Já pensou em perguntar para Deus,o que Ele quer para você?Pois é ,que os seus planos sejam planejados com Deus.
1 João 2:7
‘‘Irmãos, não vos escrevo mandamento novo, mas o mandamento antigo, que desde o princípio tivestes. Este mandamento antigo é a palavra que desde o princípio ouvistes.’’
Nem sempre é necessário ,que saibamos coisas novas,ou até mesmo outro mandamento!Mas o que é necessário,é que coloquemos em prática tudo aquilo que já aprendemos,pois existem muitas coisas ,que estamos ‘‘Carecas de saber’’.
Conta-se uma história,que havia um pai e um filho em uma montanha.Este filho fala para o pai:
-Pai,o meu sonho é conhecer todo este lugar!
-Então vá meu filho.
-Mas ,pai!Tenho medo de me perder.
-Pode ir não tenha medo,para você não se perder,eu ficarei te gritando.
-E se caso eu não ouvir?
-Quando você não ouvir mais a minha voz,é porque já está na hora de voltar!
Essa é a grande lição.Quando você não ouvir mais a voz de Deus,é porque já foi longe de mais,e é hora de voltar.
Coloque em prática aquilo,que você tenha aprendido e transmita esse conhecimento a outras pessoas.Que os seus sonhos possam ser confirmados,pela vontade de Deus.E nunca se afaste tanto,mas tanto do seu Pai(Deus),que não o ouça mais e quando isto acontecer,volte,mas volte correndo para os braços Dele!
Amém,que o nosso entendimento esteja sempre aberto para os teu estatutos ,Senhor!
Amamos esse
Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário