quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A noiva do Cordeiro

Apocalipse 21:9
‘E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas e falou comigo,dizendo:Vem,mostrar-te-ei a esposa,a mulher do Cordeiro.’
Jesus virá para buscar a sua noiva(a Igreja), e você acredita ser a noiva de Jesus?
Podemos fazer uma metáfora,para que estenda melhor e saiba se você está mais para noiva ou amante.
*A noiva mantém um relacionamento aberto,em que todos sabem que vai casar ,agora a amante faz tudo escondido.As pessoas que convivem com contigo,sabem que você é servo de Deus?
*A aliança mostra e simboliza um matrimonio,que no caso duas pessoas mantém um compromisso sério,porém no caso de quem é amante não tem nada que mostre isso,pelo contrário eles querem é que ninguém saiba.E em relação a Deus ,você tem vergonha da Bíblia Sagrada?
*A noiva é submissa a seu marido,no entanto a amante não.Você se sujeita as vontades de Deus?Porque a carne luta contra o Espírito e o Espírito contra a carne!Qual vontade você faz?
Efésios 5:24
‘De sorte que,assim como a igreja está sujeita a Cristo,assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seu marido.’
As diferenças existentes entre a noiva e a amante são muitas,Cristo virá para buscar a sua noiva.Os atos cometidos pela noiva são como a costura do seu vestido!
João 14:18
‘Não vos deixarei órfãos;voltarei para vós.’
Apocalipse 21:11
‘E tinha a glória de Deus.A sua luz era semelhante a uma pedra preciosíssima ,como a pedra de jaspe,como o cristal resplandecente.’
A nossa vida para Cristo tem um enorme valor.
Endireitai os teus caminhos,santifique-se e jamais tenha vergonha da palavra de Deus.Busque a Deus não porque você quer ir ao céu ,nem porque tem medo do inferno,mas o busque por amor,o ame de todo o seu coração e Ele também te amará.
Aleluia(Deus seja louvado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário