domingo, 29 de agosto de 2010

A vontade de Deus

‘E o mundo passa,e a sua concupiscência;mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.’(1João2:17)
Nós temos as nossas próprias vontades ,porém temos que abrir mão de tais,para fazer a vontade de Deus,pois Ele é o nosso ideal a ser alcançado.
Qual é o pai sensato, que tendo um filho desobediente lhe dará o que ele deseja?Assim também é a nossa relação com Deus,para que Ele realize os seus sonhos primeiro você terá que fazer a vontade Dele.
Muitas vezes não é fácil negar aquilo que tanto queremos,no entanto é necessário e as suas escolhas feitas hoje,formarão o seu futuro,amanhã!
A vontade de Deus para a nossa vida é:
‘Porque assim é a vontade de Deus ,que, fazendo o bem tapeis a boca á ignorância dos homes loucos;
como livres e não tendo a liberdade por cobertura da malícia ,mas como servos de Deus.’(1Pedro2:15-16)
‘Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação:que vos abstenhais da prostituição,
que cada de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra ,
não na paixão de concupiscência,como os gentios,que não conhecem a Deus.’(1Tessalonicenses 4:3-5)
Portanto, ide,ensinai todas as nações ,batizando-as em nome do Pai ,e do Filho,e do Espírito Santo;
ensinado-os a guardar todos as coisas que eu vos tenho mandado;e eis que estou convosco todos os dias,até a consumação dos séculos.Amém!’(Mateus 28:19-20)
‘ Vós,servos,obedecei a vosso senhor segundo a carne ,com temor e tremor, na sua sinceridade de vosso coração,como a Cristo,
não servindo á vista ,como para agradar aos homens ,mas como servos de Cristo,fazendo de coração a vontade de Deus;
servindo de boa vontade como ao Senhor e não como aos homens,
sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer,seja servo,seja livre.’(Efésios 6:5-8)
Pois todo aquele que conhece o bem e não faz, nisto está pecando. (Tiago 4:17)
A final a palavra de Deus é o nosso alimento espiritual,assim como caso fiquemos sem as refeições básicas de um dia, o nosso corpo desfalece,acontece o mesmo com a palavra de Deus, mas quem será prejudicada será a nossa alma.
‘E Jesus lhes disse:Eu sou o pão da vida;aquele que vem a mim não terá fome;e quem crê em mim nunca terá sede.’(João 6:35)
Precisamos do pão e da água da vida ,precisamos de Jesus!
Será por que Davi era um homem segundo o coração de Deus?Porque Davi fazia a vontade de Deus!!!
Qual vontade você irá fazer ,a sua ou a de Deus ?Faça uma escolha sabia ,pois após a atitude vem a conseqüência .
Amém,não eu mais vivo,mas Cristo vive em mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário