sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Testemunho



''Não tinha imaginado em minha vida,
Um dia aqui me encontrar.
Na casa de Deus!
Dando o meu testemunho,
Diante do teu altar.

Não tinha imaginado em minha vida,
Que um dia,eu iria encontrar pessoas maravilhosas como Vocês,
sem ao menos me julgar.

Sempre tive tudo para que em minha vida
Eu pudesse alguém um dia ser,
Mas eu não sabia,que em mim havia,
O que o inimigo queria para me vencer.

Consumido pelo mundo era assim que eu vivia
Me afundando nos vícios,prostituição e idolatria.

Aqui um pouco da minha vida eu quero contar.
Peço a vocês desculpas e paciência,pelo tempo de vocês que vou ocupar.
Pouco mais dos meus 16 anos,comecei a me drogar.
Daí em diante,aos meus pais desonrar .
Durante anos assim eu vivia,sem que eu percebesse,
aos poucos o inimigo me consumia.
Tudo para mim era pouco para me contentar.
Então entrei na vida do crime,
Comecei a traficar.
Daí em diante comecei diferente a pensar,que aquele era o caminho,
Que minha vida iria mudar.

Antes disso eu era um jovem bem falado,um menino trabalhador
Sempre muito elogiado,só que depois tudo foi mudado
E em muito pouco tempo,fui bem,bem mau falado.
E o que se ouvia falar de mim ,
Era que eu não prestava
Só vadiava.
Que ,eu não passava de um drogado,um doente viciado!
Bastante iludido,só aumentava a minha fraqueza.
Eu passei a adorar o bem material,o mundo,o capital,e me entregar a avareza!

Para mim o mundo,sim,o mundo era uma maravilha,
O resto para mim,não era nada,e o inimigo me possuía.
Passei a acreditar que eu era o dono da razão,mas quando fui acordar,
Já estava dentro de uma prisão!
Mas isso ,não foi o bastante para eu entender,e quando eu sai da prisão
Novamente o mesmo ,eu voltei a ser.
O mesmo não,infelizmente voltei pior,sem coração
Sem piedade,sem dó.

Voltei,um louco revoltado e alucinado.Fui e voltei para a prisão 3 vezes
E me tornei nas drogas mais viciado.
E o tempo passava e eu não acordava
E pelo o inimigo a minha vida cada vez mais dominada.
Daí então,recebi um convite,mas eu não quis aceitar
Em minha vida palpites eu não aceitava ninguém dar.
Eu continuava um homem sem coração,e sempre achando
Que eu era o dono da razão.

Só que eu não estava mais suportando,aquela minha vida
Aquela situação que eu estava cada vez mais agravando,e o meu ser aos poucos matando!

Um certo dia,
Osvaldo!
Meu tio,hoje batizado como cristão,foi até minha casa
E Deus tocou em meu coração.
Era ele,quem tinha me feito o convite,quem eu não queria
Que em minha vida desse palpite.
Para ele,aquele dia seria um grande dia,dava pra ver na sua expressão,quanto era grande sua alegria.
Era para ele um grande dia ,era o dia do seu batizado,era o dia de receber o Espírito Santo,e ser um homem abençoado.
E nessa sua ida em minha casa ,
Vi que ele sentiu uma tristeza em seu coração,porque ele convidou nossa família para seu batizado e ninguém te deu atenção.
Então pouco tempo,aquela alegria,se transformou em tristeza,e sem querer eu pude notar,e eu cheguei em meu tio e comecei a falar:
‘‘Tio eu vou no seu batizado,se o senhor quiser,na hora pode vir me buscar.
Para ele parecia não ser verdade,foi difícil dele acreditar.
E com o meu tio eu vim aqui ,nesta casa de oração
E assisti a um culto muito abençoado
E foi onde eu aceitei Jesus no meu coração
E nesse dia,Deus me fez acreditar
Que ele tinha algo para minha vida
E que aqui é meu lugar
Que Ele iria curar minha ferida e também me libertar,
Que eu tinha que me arrepender de coração dos meu pecados,que Le iria me perdoar.
Hoje irmão,tenho orgulho de aqui estar
Estou salvo e liberto,não uso mais me drogar.
Me vejo como um homem abençoado por Deus
Por isso hoje estou aqui
Diante do teu altar,para contar as sua bênçãos em minha vida
E dizer que,Deus em nossas vidas ,Ele sempre proverá. ''



Autoria:Léo(hoje membro da Igreja do Evangelho Quadrangular)
Deus é merecedor de toda glória e honra ,pois Ele nos trata como filhos amados,só basta estarmos dispostos, ao agir Dele em nossas vidas!
Aleluias...
Tu és bem vindo Espírito Santo !!!

Um comentário: