quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tu és bem-vindo, Espírito Santo!


Atos 2:1-7
‘‘E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar;
E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.
E em Jerusalém estavam habitando judeus, homens religiosos, de todas as nações que estão debaixo do céu.
E, quando aquele som ocorreu, ajuntou-se uma multidão, e estava confusa, porque cada um os ouvia falar na sua própria língua.
E todos pasmavam e se maravilhavam, dizendo uns aos outros: Pois quê! não são galileus todos esses homens que estão falando?’’
Muitas pessoas participam de várias campanhas e até mesmo na igreja em que congrega,mas só veem os milagres acontecendo com os outros e veem o Espírito Santo agir na vida dos outros.Elas só convivem ,no entanto não tem intimidade com o Espírito Santo de Deus.
‘‘Enquanto estava sendo religioso,eu só via as coisas acontecendo,enquanto estava sendo religioso,eu só tinha convivência com Ele,mas não tinha intimidade.’’(Pr.Garcia)
No dia de Pentecostes o Espírito Santo veio sobre a vida dos galileus e não dos judeus e religiosos,eles só ficaram olhando,só viram o agir de Deus,eles não sentiram.
Abra o seu coração para Deus!Seja um homem ou uma mulher ,espiritual(e não religioso)!Diga:Tu és bem-vindo Espírito Santo,tu és bem -vindo na minha vida!
‘‘A minha filha é pequena,e ainda não conversa,mas antes mesmo de dar boa noite para mim e para minha esposa,ela diz:Boa noite Espírito Santo!’’(Pr.Garcia)Isso é ter intimidade!!!
Muitas vezes acontece ,de um marido e uma mulher morarem na mesma casa à 10 anos,no entanto a mulher dormir na cama e o marido no sofá!Isso é ter convivência,mas não ter intimidade!
Apenas diga:Tu és bem-vindo Espírito Santo.Mas diga com o coração aberto,escancarado para o mover de Deus!
Obs:Culto da Cruzada com o Pr.Garcia!
Ontem-->26/01(primeiro dia da cruzada)
Hoje-->27/01
Amanhã-->28/01

Amém!Glórias a Deus,por todas as bênçãos alcançadas!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Provérbios 19:21
''Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá.''
Muitos são os nossos planos,desejos e sonhos,mas de nada adianta se esses mesmos não forem os planos,desejos e sonhos de Deus,para nossa vida!Já pensou em perguntar para Deus,o que Ele quer para você?Pois é ,que os seus planos sejam planejados com Deus.
1 João 2:7
‘‘Irmãos, não vos escrevo mandamento novo, mas o mandamento antigo, que desde o princípio tivestes. Este mandamento antigo é a palavra que desde o princípio ouvistes.’’
Nem sempre é necessário ,que saibamos coisas novas,ou até mesmo outro mandamento!Mas o que é necessário,é que coloquemos em prática tudo aquilo que já aprendemos,pois existem muitas coisas ,que estamos ‘‘Carecas de saber’’.
Conta-se uma história,que havia um pai e um filho em uma montanha.Este filho fala para o pai:
-Pai,o meu sonho é conhecer todo este lugar!
-Então vá meu filho.
-Mas ,pai!Tenho medo de me perder.
-Pode ir não tenha medo,para você não se perder,eu ficarei te gritando.
-E se caso eu não ouvir?
-Quando você não ouvir mais a minha voz,é porque já está na hora de voltar!
Essa é a grande lição.Quando você não ouvir mais a voz de Deus,é porque já foi longe de mais,e é hora de voltar.
Coloque em prática aquilo,que você tenha aprendido e transmita esse conhecimento a outras pessoas.Que os seus sonhos possam ser confirmados,pela vontade de Deus.E nunca se afaste tanto,mas tanto do seu Pai(Deus),que não o ouça mais e quando isto acontecer,volte,mas volte correndo para os braços Dele!
Amém,que o nosso entendimento esteja sempre aberto para os teu estatutos ,Senhor!
Amamos esse
Deus!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Deus é contigo!!!




''Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; trazendo sempre por toda parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossos corpos. ''2Coríntios 4:8-10

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Libertação


36:8-12
‘‘E se estão presos em grilhões, amarrados com cordas de aflição,
Então lhes faz saber a obra deles, e as suas transgressões, porquanto prevaleceram nelas.
Abre-lhes também os seus ouvidos, para sua disciplina, e ordena-lhes que se convertam da maldade.
Se o ouvirem, e o servirem, acabarão seus dias em bem, e os seus anos em delícias.
Porém se não o ouvirem, à espada serão passados, e expirarão sem conhecimento.’’
Deus é poderoso para nos livrar de qualquer obra maligna,que venha amarrar a nossa vida,no caso nos aprisionar.No entanto precisamos querer e deixá-lo agir!Pois muitas vezes nos encontramos completamente envolvidos por algo,que não nos faz bem,como:vícios,tristeza,enfermidades,talvez você não consiga progredir,conflitos conjugais e entre outros.
Se você estiver disposto a cumprir os mandamentos de Deus, e o fazer como sua base.Se você pretende ter comunhão com Ele,confessando Jesus como o teu Salvador e se arrependendo de todo o teu pecado.Acredite,Deus te livrará daquilo,que te aflige.Apenas o deixe agir na sua vida!
36:15
‘‘Ao aflito livra da sua aflição e, na opressão, se revela aos seus ouvidos.’’
Aleluia.Amém.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Gênesis 7:1
‘‘Depois disse o SENHOR a Noé: Entra tu e toda a tua casa na arca, porque tenho visto que és justo diante de mim nesta geração.’’
Gênesis 8:15-16
‘‘Então falou Deus a Noé dizendo:
Sai da arca, tu com tua mulher, e teus filhos e as mulheres de teus filhos.’’
A arca de Noé simboliza a igreja.Deus fala para Noé estrar na arca, e também diz quando ele deve sair.Assim ocorre com as igrejas de Cristo.Deus nos chama para habitar em seus átrios e só devemos sair desta comunhão caso Ele diga,precisamos e temos que agir como Noé.
Não foi fácil a convivência na arca,pois imagine o odor que deveria ser,por causa dos animais,que ali estaveram e de suas necessidades fisiológicas.No entanto era preferível para Noé e sua família aguentar o que se passava ali dentro,do que lá fora,porque o odor que se encontrava do lado de fora da arca era bem pior,por causa do cheiro dos corpos mortos.
E da mesma forma acontece com a igreja ,muitas vezes ocorre algo,que não nos agrada e pensamos em sair dos átrios do Senhor,sem que Ele nos diga.Porém devemos parar e pensar melhor,pois a convivência pode está sendo difícil ,talvez você esteja sentindo um mau cheiro.No entanto acredite,fora da igreja é bem pior,pois além de ser bem mais mau cheiroso,você perde a sua salvação,porque estando no mundo,sem qualquer comunhão com Deus,não há salvação!
Fora da arca não havia salvação.Fora dos átrios do Senhor,não há salvação!
Haja com sabedoria e não por impulso,em qualquer decisão que precisar fazer.
João 10:9
‘‘Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.’’
Amém!!
Nosso Deus e Pai,que o Senhor possa estar conosco em cada segundo deste ano,que se inicia!E de todos os seguintes...
Glória a Deus!